8 de março de 2011

Um lamento, um protesto!!!



Após envolver-me com Missões muita coisa tem me chocado relacionado as mulheres...

Na primeira imagem a mulher-mãe lutando pela sobrevivência de seu filho.

Depois vejo uma mulher muçulmana lutando pra viver...não tem direito a escolher seu esposo, são vendidas quando crianças...

Diante de tudo que tenho visto...estas são as imagens que mais me chocaram, por se tratar de sobrevivência e liberdade!!! Dois fatores fundamentais na vida do ser humano. E estas mulheres não tem direito a isso...


Este post vai além de homenagem ...é um lamento!!!
Fica registrado minha indignação pela falta de respeito as mulheres...

Um abraço carinhoso a todas as mulheres que visitam este blog e também aos homens que valorizam  as mulheres que fazem parte de sua vida.

Que Deus continue nos abençoando!!!






Graça Azevedo,
simplesmente uma mulher
que luta pelo que quer
tendo perseverança e prudência
como grandes aliadas!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar