24 de abril de 2012

Fazer missões ou deixar isso pra lá?

Quando leio os comentários de pastores comprometidos com missões e vejo o quanto sofrem por falta de recursos, fico indagando: é melhor deixar pra lá?
Jesus poderia "deixar" tudo pra lá ( lá onde?)...abandonar-nos a nossa própria sorte, mas Ele ante o sofrimento disse:
Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres. 
Mateus 26:39

"Não seja como eu quero, mas como Tu queres, Senhor!"
Devia ser nossa oração todos os dias.
Mas o que o Senhor quer de nós? Vamos recorrer a sua palavra:
É-me dado todo o poder no céu e na terra.Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. 
Mateus 28:18-20

Primeiro nos assegura que tem todo poder no céu e na terra (muito bom saber disso não?)E dai vem suas ordens:
- Ir
- Fazer discípulos
- Batizar
- Ensinar 
Não é difícil de entender. O que Ele quer? Que façamos missões...
Por quê tanta relutância se Ele disse que estaria conosco todos os dias?
Vejam que promessa linda:
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. Atos 1:8
Até os confins da terra essa palavra maravilhosa precisa ser pregada.
Não podemos desistir. Precisamos estar comprometidos e envolvidos nesta  tarefa, em agradecimento ao Senhor Jesus por todos os benefícios que tem nos feito.
Em Cristo,
GraçAzevedo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar