8 de maio de 2012

Notícias do Portas Abertas


 Recebi por email e resolvi compartilhar.

8 de maio de 2012

Carmen é uma colombiana, esposa de um pastor que mora e atua em uma região hostil da Colômbia. Carmen também é mãe. Em uma visita, ela compartilhou alguns medos que enchem seu coração: "Suplico a Deus que não tire meu marido de mim. Toda vez que ele sai para a igreja, meus filhos e eu ficamos como que esperando alguém trazer notícias de que ele foi assassinado. Quando ele está em casa, tranco todas as portas com medo de que alguém tente entrar para matá-lo. Peço que vocês orem a Deus para que ele cure meu coração, retire o medo e me dê forças para continuar lutando".

Nesta semana, interceda especialmente pelas mães da Igreja Perseguida. Muitas compartilham o mesmo temor de Carmen. Lembre-se de interceder por elas e por aquelas que se tornaram viúvas por causa da perseguição.

Destaques

"O tempo de Deus é perfeito": O testemunho de um cristão da Etiópia
ETIÓPIA (38º) - Em 20 de março de 2012, após quase dois anos de prisão, Tamirat WoldeGorgis foi finalmente libertado. Marido e pai de duas filhas, ele foi condenado a três anos de prisão acusado de supostamente profanar o Alcorão...

Igreja Yasmin pode reabrir se concordar com a construção de uma mesquita ao lado
INDONÉSIA (43º) - A Igreja Yasmin pode reabrir, desde que concorde com a construção de uma mesquita ao seu lado, disse o prefeito de Bogor, Diani Budiarto, em uma carta enviada ao Conselho Consultivo Presidencial na quarta-feira (2)...
_____

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar