6 de julho de 2012

Estou lendo e, recomendo!

Semana passada fui a CPAD, e dentre todo aquele arsenal de livros maravilhosos, comprei um que me interessou muito pelo título, afinal, não tenho nenhum livro que fala a respeito desse assunto:  mágoas.
Comecei a ler ontem por volta das 23:45h e posso dizer: tem um conteúdo maravilhoso.
Eu recomendo a leitura.
Já estou  o capítulo 6 e na  pág. 62, encontrei algo interessante: "Deus não fez o que Naamã pensava que ele faria e da maneira  pela qual ele pensava que faria, e Naamã ficou ofendido. Contudo, Deus sabe o que está fazendo, e é sempre mais do que o olho alcança. Sua sabedoria inescrutável expôs outra lepra na vida de Naamã: o orgulho. O orgulho de Naamã foi ferido e, tal qual uma máquina divina de raio X, o método de Deus o trouxe a luz"
A proporção que for lendo, estarei comentando aqui...
Hasta la vista,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar