29 de dezembro de 2012

Filme Confiar

Estou postando este filme  pois tenho visto como muitas crianças e adolescentes estão sendo enganadas e isto muito me incomoda. Fiquemos atentos, pais...

Sinopse: Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) resolvem presentear sua filha Annie (Liana Liberato) com um computador. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar em Annie. Quando ela faz um novo amigo pela internet – um garoto de 16 anos chamado Charlie que conheceu num chat de relacionamento – Will e Lynn deram toda a atenção. Sentaram com a filha, conversaram sobre o assunto e viram as fotos que o menino tinha enviado. Quando Annie e Charlei marcam um encontro, sem o conhecimento dos pais, o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre.



Um comentário:

♣Scɑrłєŧŧ♣ disse...

Hum eu assisti esse filme ano passado e eu acho ele muito tenso,até mesmo para um adolescente e criança assitirem,imagina então explicar para os filhos que nem tudo é o que parece no mundo virtual.E olha que teve momentos em que eu fiqui com pena e com raiva da garota.No final do filme meio que dá a entender que terá uma continuação, não sei espero que tenha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar