6 de julho de 2009

PALESTRA PUBERDADE...com Adolescentes Kairós, sábado dia 04 de Julho

Teve início às 8 horas, com oração....
Jeane, louvou a Deus com 3 hinos da harpa cristã , sendo um deles
o 400 que nos diz: "Em Jesus não temo o mal e a morte,
em Jesus estou firmado e forte. Em Jesus meu barco ruma ao norte.
Em Jesus eu sempre hei de vencer"


















O Abraão fez a leitura da Palavra em Provérbios

















Louvaram a Deus com o hino Espírito Santo















































































































































































































































































































































































































































































































































































Logo após, todos foram visitar os adolescentes ausentes,e aproveitaram a ocasião para visitar também o Pedro irmão da Lais, que ainda não estava congregando conosco!!!!

Que Deus continue abençoando vocês continuamente!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou impressionado com a sinceridade das cartas dos adolescentes:resolveram rasgar o coração?Outra pergunta:entregaram a "cartinha" para os pais? Quero que respondam; deixo este desafio pra todos voces adolescentes. Vou continuar visitando esta página, qu ver se vão responder.
Quero até fazer uma sugestão´pra irmã responsável por este espaço:
Expor todos os comentários deles numa postagem, como foi feito da palestra.
Ah, não posso esquecer de PARABENIZAR este lindo grupo e sua igreja!
Graça e Paz da parte de nosso Senhor Jesus Cristo.
A.H - Igreja de Cristo

Anônimo disse...

estou muito feliz ... com o resultado dessa palestra ....
os adolescentes poderam se unir , para aprender , e tirar suas duvidas a respeito da puberdade ...
foi otimo ,,,,
e o mais legal é que esses momentos se repetirao a cada 15 dias ...
nao vejo a hora da proxima palestra
um abraço enorme para todos os adolescentes ,,,, AMO KAIROS ...


lider ... Silvana

Graça Azevedo disse...

Muito bom...A.H. - Igreja de Cristo, aceitei a sugestão e já passei pra liderança....

Graça Azevedo

Anônimo disse...

Eu também Amei essa Palestra!!! Muitooo.... Não sou adolescente... Mas, Graças a Deus pude participar!
Espero que nas outras eu possa estar ´presente também!
Foi realmente lindo esse trabalho.


Laís

Anônimo disse...

Paz a todos
estou muito feliz por esta palestra
maravilhosa com os adolescentes kairós
parabéns a todos por estar presentes
que continuem sempre assim.foi um trabalho
maravilhoso.
lider SOLANGE

Leonardo disse...

eu sou um dos adolescentes e respondendo a pergunta do irmão eu entreguei a cartinha sim para os meus pais e eles amaram e outros adolescentes tambem entregaram foi maravilhoso amei!!!

LeOoO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar