12 de outubro de 2011


_____
 
11 de outubro de 2011
 
Igreja,
 
Você já ouviu falar sobre Helen Berhane? Ela é uma cantora cristã eritreia que foi presa por pregar o evangelho com ousadia e fé. Mas sua prisão não foi comum. Ela ficou mais de dois anos presa dentro de um contêiner de metal, em pleno deserto. Teve que enfrentar torturas, doenças, ofensas e desnutrição, a ponto de pensarem que ela estava morta. Mesmo assim, em todo o tempo que passou no confinamento, ela continuava a pregar e ensinar a Palavra de Deus para outros prisioneiros, guardas e diretores da prisão. Hoje ela está livre, e pode compartilhar tudo o que Deus fez através de toda sua história de vida.

A partir deste sábado, 15 de outubro, Helen Berhane estará no Brasil e visitará o Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Não perca a oportunidade de ouvi-la pessoalmente! Visite o site especial www.eritreialivre.org.br e saiba mais sobre a cantora e seu país.


Vamos orar
Os líderes da igreja no Marrocos estão muitas vezes sob vigilância da polícia. Ore por proteção e para que os cristãos vivam unidos e edifiquem a igreja.
 
 

Livro Canção da Liberdade


O livro Canção da liberdade é a história real de Helen Berhane, uma cantora mantida presa por mais de dois anos em condições terríveis em seu país natal: a Eritreia. Seu crime? Compartilhar a fé em Jesus e recusar-se a negá-lo, mesmo sendo vítima de terrível tortura.

Ao adquirir o livro Canção da liberdade você contribui com os projetos de socorro aos cristãos perseguidos realizados pela Portas Abertas Internacional.
 
Faleconosco:
Email: falecom@portasabertas.org.br
Telefone: (0--11) 2348 3330

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar