11 de setembro de 2012

Notícias da Igreja perseguida

11 de setembro de 2012
 
 
Louvamos a Deus pela vida de dois irmãos perseguidos que foram libertos da prisão neste fim de semana.O pr. Yousef Nadarkhani, preso desde outubro de 2009 pôde voltar para casa com sua esposa e filhos no sábado. Leia os detalhes de sua libertação aqui.

No mesmo dia, a jovem Rimsha também recebeu sua liberdade no Paquistão. Ela foi acusada de blasfêmia e passou cerca de um mês na cadeia. Leia mais detalhes deste caso aqui

"O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas" (Sl 34.19). Louvamos a Deus por sua fidelidade e cuidado para com seus filhos, honrando a lealdade e perseverança deles para a glória do seu nome!




VAMOS ORAR
Laos (12º) - Pastores laosianos são encarcerados frequentemente. Eles são vistos como ameaça ao budismo. Sustente estes pastores em oração para que eles respondam à perseguição com graça e sabedoria do alto.

Apoie trabalhos sociais da Igreja na Ásia Central

Igrejas perseguidas também realizam trabalhos sociais em suas comunidades. Desta forma, compartilham o evangelho enquanto ganham a simpatia das pessoas - o que colabora para que a Igreja seja mais querida e que a perseguição seja amenizada.

Você pode apoiar as igrejas da Ásia Central em seus projetos, por meio de uma doação de R$ 15,00. Participe e invista na expansão do evangelho nessa área.

Muito obrigado!
 
Faleconosco:
Email: falecom@portasabertas.org.br
Telefone: (0--11) 2348 3330

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar