18 de junho de 2009

continuação...término culto de missões e homenagem às mães

continuação...

Entra uma mulher desesperada...
Lais - Parem com isso! Estão dispostos saber por que eu estou aqui???Eu sou a voz das mães da igreja perseguida...Não sou a voz do que clama no deserto, mas a voz daquelas que vivem no deserto. Deserto da dor, do desespero porque perdem seus filhos, seus esposos. Por quê??? Simplesmente pela mesma coisa que você está fazendo aqui: adorando a Deus! Consegue imaginar a minha dor???
Silvana - Sou a voz das chinesas que choram porque querem uma bíblia e não tem, Chinesas que perderam seus maridos nos trabalhos pesados porque são crentes. Mulheres na América Latina, que precisam ouvir de Jesus mas os missionários acham que não precisam vir mais pra cá. Um lugar que não dá status pra ninguém, ....mas estamos morrendo porque você crente não quer vir pra Bolívia, México, Colômbia, Haiti, Jamaica...aqui tem almas!!!
Solange - Mães da África que choram por ver seus filhos mortos de fome e não podem fazer nada!!! Mães na Europa, na Oceania
Lais - Mães indianas...que tem suas casas invadidas e queimadas por hindus porque são crentes...Mães cristãs coreanas estão neste momento sendo executadas por que são crentes...Você consegue sentir a sua dor???
Jeane - E você filho consegue imaginar a dor de uma mãe da igreja perseguida? Igreja livre...o que você pode fazer para mudar esta situação???
( O clamor pelas mães da igreja perseguida)
Após a pregação, homenagem às mães...




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar