18 de junho de 2009

DIA 10 DE MAIO: CULTO DE MISSÕES E HOMENAGEM ÀS MÃES!

Um pequena parcela do teatro apresentado neste dia....

Mulher(Érica) – Senhor, filho de Davi, tem misericórdia de mim, minha filha está possessa de demônios.
Discípulo(Oséias) – Mande ela embora, tá gritando muito
Jesus(Davi) – Mulher, eu fui enviado ao povo de Israel que está perdido.
Mulher(Érica) – Senhor,mas eu preciso de sua ajuda!!!
Jesus(Davi) – Não é bom pegar o pão dos filhos e dar aos cachorrinhos
Mulher(Érica) – Senhor, os cachorrinhos comem das migalhas que caem das mesas dos seus senhores. Discípulo(Oséias) – Que mulher teimosa.
Jesus(Davi) – Ó mulher, grande é a tua fé. A tua filha já está curada!!!
Mulher(Érica) - Curada????
Jesus(Davi) – Neste instante ela foi curada!
Mulher(Érica) – Obrigado Senhor!!!
Larissa – Persistência é a palavra chave desta mulher. Poderia ter desistido no primeiro momento. Acredito que ela estava próximo a montanha quando Jesus dizia: “ O que pede recebe, e o que busca, encontra, e ao que bate , se abre. Mas vamos conhecer mais duas mulheres totalmente diferentes uma da outra...Como água e o vinho ...e as duas foram usadas pelo Senhor Jesus!!!
Entra a Silvana
Marta(Silvana) - Ai está você Maria com seus livros...
Maria(Larissa) – Oh Marta, minha querida porque brigas comigo??? Já não fiz meus afazeres???
Marta(Silvana) – Como das outras vezes tenho certeza, que ficará aos pés do mestre enquanto eu me acabo de trabalhar
Chega Jesus...

Jesus – Paz seja nesta casa!
Marta(Silvana) – Jesus, entre..és bem vindo em nosso meio. Vou lhe servir algo.
Maria acomoda Jesus e começa a lhe perguntar algo
Marta – Senhor diga pra Maria me ajudar...

Jesus – Marta, Marta porque estás tão agoniada??? Não percebe que Maria escolheu a melhor parte que nunca lhe será tirada???
Silvana – O ideal seria que nós, mulheres fôssemos Maria no mundo de Marta...sempre atenta a voz do mestre e trabalhando na sua seara...
(...)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar