3 de julho de 2009

Eliany...primeiro CD!!!


Elinay Sabrih - CD "TUDO NA UNÇÃO"
Para convites e contatos com a cantora... Add agora seu MSN: cantora.elianysabrih@hotmail.com,
ou lig 022 7836-5070.

Vamos conhecer um "pouco" da história de nossa irmã...

"Eu sou uma cantora compositora da música evangélica. Recebi de Deus este maravilhoso dom de cantar e compor lindos hinos inspirados por Deus e cheios de unção. Para mim é um previlégio ver minhas canções sendo espalhadas pelo mundo e através delas ver pessoas sendo libertas, sendo curadas e transformadas por Jesus, e o mais importante é saber que o nome dele esta sendo exaltado e glorificado por todo o mundo através do meu louvor. Pois bem sei que toda honra e toda glória pertencem ao nosso Deus".
Quer ouvir um trecho de um dos hinos da Eliany?



2 comentários:

Anônimo disse...

A cantora Eliany Sabrih é uma mulher corajosa que batalha por seus ideais e não se intimida com as lutas e provações desta vida. Eu considero a cantora uma escolhida por Deus que nasceu pra vencer, acredito que muitos ainda vão ver o espetaculo que Deus irá realizar na vida desta humilde mulher. Éla é humilde e tem um nobre coração, éla é sincera, reconhece as suas falhas, defeitos e pecados e procura dia após dia concertar-se diante de Deus. Eu sinto que Deus se agrada muito desta mulher... O seu louvor então... Vem da alma! éla louva a Deus não só com a boca, mas com o corpo a alma e o espito. Louvor que tem únção e pessoas choram e são libertas e curadas Por Deus. Ésta cantora Eliany Sabrih tem história, história e testemunho. O mundo precisa conhece-la.

Elias disse...

Ela é muito especial...uma voz linda, sempre com fé em seus objetivos, passou por situações díficil, mais está superando, com a bença de Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar