21 de novembro de 2009


"Ande com uma pessoa de fé e verás  maravilhas, não ande com um incrédulo pois você pode ser afetado"
Davi Botelho

Davi Botelho e sua esposa, Cleonice

Sempre amei evangelismo e missões, mas foi somente em 2006 quando já estava no ministério Belém Assembléia de Deus, que organizamos o seminário VISÃO GLOBAL - Missões Horizontes (Davi Botelho) que realmente Missões transformou a minha vida.Este curso foi um "divisor de águas" .
A noite  após a pregação, vi o pr. Davi Botelho cansado...e lhe falei:"Pastor você está tão cansado, não vá pra Monte Verde hoje, fique em Santo André mesmo e amanhã, você viaja" Sua resposta:"Irmã Graça, FAZER MISSÕES RENOVA AS MINHAS FORÇAS".
Pronto...esta frase mudou completamte a minha vida...causou mais uma reviravolta ....
Ei, o servo não faz a sua vontade, mas do seu Senhor...
Decobri naquele momento que estava na carreira certa. Para muitos na carreira errada!
Mas como "sou levada pelo vento" ...e não sabemos de onde vem e nem para onde vai...aqui estou eu uma defensora da fé,defendendo Missões até o meu úlimo suspiro.
O culpado de tudo isso?Bem, foram alguns homens: Pr. Jiesi (in memorian) quando me disse: "Faze a obra".
Pr.Davi Botelho, como já relatei acima. Pr. Adalberto(Paraisópolis) "me dando todo apoio e incentivando a causa missionária". Roberval, meu esposo"quando trabalhávamos com os adolescentes,me doou pra esta causa (rs)". E o principal de todos: Aquele que me comicionou  pra estar no seu exército: Jesus Cristo!"
Obrigado Senhor!
Graça Azevedo

No amor de Cristo, da igreja perseguida, e dos que precisam ser alcançados,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar