16 de novembro de 2009

Cristãos perseguidos. Você se importa?



"Bem-aventurados serão vocês, quando os odiarem, expulsarem e insultarem, e eliminarem o nome de vocês, como sendo mau, por causa do Filho do homem"

Lucas 6.22


Todos que se entregam ao senhorio de Jesus Cristo são chamados a resistir ao pecado, à falta de fé e à perseguição.


A vida com Deus traz, de formas variadas e nos diversos contextos e culturas, manifestações de intolerância e perseguição. Ao resistir, cada um de nós, que ama a Cristo, tem de pagar um preço.


Nós, que vivemos num país onde as leis asseguram a liberdade religiosa, temos garantido o direito de declarar nossa fé. Somos rodeados por nossos irmãos em Cristo, temos acesso à Bíblia, somos ministrados por nossos líderes e podemos usufruir do conforto que a comunhão nos concede.



Cristãos perseguidos. Você se importa?


No entanto, alguns cristãos, além de lutar contra o pecado e a falta de fé, se vêem em contextos de perseguição que mal podemos imaginar. Uma perseguição que não toca somente a alma e os pensamentos, mas que atinge o corpo, os entes queridos e a vida cotidiana. Muitos sofrem ameaças de morte, ou a própria morte, torturas, prisões, falsas acusações, destruição e confisco de suas casas. Além disso, enfrentam discriminação, desemprego, seqüestro e violência contra os filhos e conversões forçadas, simplesmente por declararem sua fé.


Eles são como nós, precisam resistir ao pecado que nos assedia e a falta de fé sem a qual não se pode agradar a Deus. Mas, eles ainda têm sobre si o fato de serem odiados, expulsos, insultados e eliminados por crerem, como eu e você, em Cristo. Eles são os cristãos perseguidos, e são nossos irmãos.


Você quer ajudar a fortalecê-los a resistir ao que você e eu talvez não conseguiríamos suportar?


Sua resposta pode mudar a sua vida e a deles


Se sua resposta é: “Sim, eu me importo”, comprometa-se a orar e divulgar a causa da Igreja Perseguida. Comece a honrar esse compromisso assinando a Revista Portas Abertas, e todos os meses ela levará a você testemunhos, histórias e pedidos de oração dos nossos irmãos. Afinal, “...nós, conquanto muitos, somos um só corpo em Cristo e membros uns dos outros”. Romanos 12.5


Aja agora, clique aqui e assine a Revista Portas Abertas.
http://www.portasabertas.org.br/revista/como_assinar.asp



Se preferir, cadastre-se para receber, sem compromisso, um exemplar e uma proposta de assinatura da Revista Portas Abertas.


Se você já é parceiro: Atualize seus dados e continue a receber nossas comunicações;

Indique um amigo para conhecer a Igreja Perseguida.
 

No amor de Cristo, da igreja perseguida, e dos que precisam ser alcançados,
 

3 comentários:

Unknown disse...

nao e facil mais temos que cotinuar firme na palavra do senhor poque vamos ter recompensa no final. fique com Deus

Anônimo disse...

O que nos conforta é saber que todo sofrimento nesse tempo presente não se compara a gloria do futuro.

Pastor: Gilvandro Costa

kesllen yara disse...

É só esperar nosso pai voltar: e ele está voltando ENTREGUE SUA VIDA A JESUS,CONFIE NELE,E O MAIS ELE FARÁ.!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar