11 de novembro de 2009

Refexão do dia...

O Testamento do Irmão Mais Velho




O fato se deu na antiga "cortina de ferro" na União Soviética. Todos sabemos que lá, as igrejas reuniam-se escondidas em subsolos, garagens, etc. Num determinado dia, quando haveria uma dessas reuniões, uma jovem cristã, cheia do Espírito, dirigia-se para a igreja. No Caminho foi abordada por um policial que indagou: _ Para onde você está indo?

Ela estremeceu de cima a baixo. Que resposta ela daria aquele policial? Se falasse a verdade, ela e todos os demais irmãos seriam presos. Entretanto, se mentisse, estaria pecando contra Deus, um cristão autêntico não mente. Foi aí que ela se lembrou do texto de Mt 10.20 e, movida pelo Espírito Santo de Deus, disse em resposta ao policial:

- Vou para casa de meu Pai; meu irmão mais velho morreu e hoje vai ser lido o Testamento dele. E eu tenho um grande interesse nele.

Diante desta elucidante resposta o policial a liberou e disse-lhe: Espero que você fique com uma boa parte deste testamento!

Como vemos, vale a pena servir ao nosso Deus com integridade de vida, crendo na fidelidade de sua Palavra e na sustentação constante do seu Espírito Santo.

No amor de Cristo, da igreja perseguida, e dos que precisam ser alcançados,


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar