14 de julho de 2010

PRESENTE PARA VC NESTA MANHÃ....


Lindas, não?
Seu tom é magnífico
E sua prensença deixa o ambiente agradável
Porém...
Lembre-se: ela tem espinhos!!!
E isto a torna mais interessante....

Gostamos de filmes que tenha uma pitada de ação, drama, romantismo
Afinal...estamos vivos.
Somente quem está morto não se incomoda com mais nada
mais quem está vivo, sente emoções, chora, ri
pensa....muda a direção do curso.
Recomeça.

Tá sempre se deparando com rosas...ou pode ser a própria rosa ( com os espinhos, claro!)
É muito cômodo encontrar defeitos....
Sempre vê defeitos..e nos outros!
"Se não fosse ele(a)..."
"Porque ele(a) é desse jeito?"
"Porque ele(a) não muda?"
Agora transfira essas perguntas pra você:
Sou eu...
Porque sou desse jeito?
Porque eu não mudo?

É bom olharmos por outro ângulo
e MUDAR....enquanto é dia.
Porque a noite vem...

Tá difícil mudar?
Jesus te diz: "Sem mim nada podeis fazer"
Fale com Ele, desabafe com Ele...o amigo de todas horas.
Ele que diz: "Aquele que vem a mim de maneira alguma o lançarei fora"

Reconheça : somos  como uma rosa....com espinhos!
E isto nos torna mais interessantes...
Porque precisamos de alguém superior a nós para nos ensinar...Alguém sem defeitos: JESUS!!!

É necessário que ELE CRESÇA, e EU DIMINUA...

Um bom dia, rosa...com espinhos!!!

 Por Ele, e para Ele,

Graça Azevedo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar