6 de novembro de 2012

Muito bom ver crianças agindo como crianças

Ontem na igreja algo me chamou atenção no grupo das crianças.
Fui levada a minha infância de maneira maravilhosa.
Vitória, uma linda menina, estava com uma boneca de papel. E pensei comigo mesmo, se as crianças brincassem mais, não estariam namorando aos 12 e engravidando/abortando aos 15/16 anos. 
Então resolvi postar algumas bonecas de papel para que as mães possam imprimir.
Mas fiquemos atentas a alguns detalhes:
- Depois da impressão, recorte a boneca normalmente
- As roupinhas:- Preste muita atenção no momento do corte com as abas - para não eliminá-las - pois elas deverão ser dobradas para trás no ato de vestir as bonecas
- Ah, não cole as roupas na boneca pois dai você não poderá mais trocar de roupinhas.

Divirtam-se, pois se tivesse meninas faria o mesmo, mas como tenho apenas meninos, minha diversão é postar aqui para vocês. Rs.
muito mais no Blog da Sica Maia

Mais Idéias:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar