20 de novembro de 2012

Notícias da Igreja Perseguida

__________
 
19 de novembro de 2012
 
 
Um dos benefícios que recebemos juntamente com a Salvação é a eternidade de nossos atos terrenos. Eles atravessam o tempo e o espaço e ecoam na eternidade, em forma de tesouros que podem ser acumulados (Mt 6.20).

É uma alegria saber que nossas ações não se resumem a esta vida, mas que podem adquirir uma dimensão eterna. Quando engrandecemos o nome de Deus por meio de atos de serviço ao próximo, da pregação do Evangelho, do socorro aos santos, ─ apenas para mencionar alguns exemplos ─ enchemos nossos "baús eternos" com "moedas espirituais".

Embora, nem sempre, temos a oportunidade de conhecer as pessoas que ajudamos, podemos ter a certeza de que estes atos não se resumem a uma ajuda terrena. Eles têm um valor eterno.

Acumule tesouros eternos. 


Destaques

Lembre-se de orar pelos Cristãos Perseguidos, mesmo em meio à Rotina.
"Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao senhor: 'Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus em quem confio"'. Salmos 90.1-2

Preso por blasfêmia, pastor paquistanês tem pedido de fiança negado
Paquistão (10º) - No Paquistão, a Constituição estabelece o islamismo como a religião do Estado, declarando, também, que as minorias religiosas devem ter condições para professar e praticar sua religião em segurança. Apesar disso, o governo limita a liberdade religiosa utilizando-se, principalmente, da polêmica lei de blasfêmia


Congresso Vamos Orar

VAMOS ORAR
Vietnã (19º) - Nas províncias Centrais e do Norte do Vietnã, os cristãos tribais são submetidos a horas de interrogatórios, quando seus cultos são descobertos. A ordem é separar e desanimar os cristãos, para que eles desistam de sua fé. Ore para que o Espírito Santo lhes dê graça e paz quando forem interrogados.
 

Invista na criação de empregos para cristãos perseguidos

A perseguição religiosa também causa impacto na vida financeira dos cristãos. Muitos são demitidos quando se convertem; e os que nasceram em família cristã não encontram trabalho com facilidade. A Portas Abertas deseja restaurar a dignidade dos cristãos perseguidos dando-lhes oportunidades de abrir seu próprio negócio a fim de que sustentem sua família. Apoie você também.

Muito obrigado.
 
Faleconosco:
Email: falecom@portasabertas.org.br
Telefone: (0--11) 2348 3330

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar