12 de abril de 2010

Não é tarde......

Não é tarde - Fernanda Brum

Não é tarde para se sonhar
O céu ainda é azul há esperança
É só olhar no olhar de uma criança
No sorriso de uma mãe que deu à luz



Ouvirei os testemunhos
De bravos homens que venceram
Ouvirei dos cegos
Que ainda esperam a visão
Ouvirei canções que marcam
Toda uma geração



Não é tarde
Pra sonhar
Não é não
Minha força vem de um Deus que faz milagres
Minha fé está além do impossível
Minha esperança viva está
Meu coração não quer parar
Pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar
(pois nunca é tarde pra sonhar)



Sempre há uma esperança
Para aqueles que esperam
Firmes nas promessas do Senhor
O Deus do impossível
Haja o que houver
Eu sonharei
Seus lindos sonhos viverei
Não desistirei.

***
Estou maravilhada com as surpresas que Deus me proporcionou ontem
Não tenho ouro, não tenho carro novo
Não tenho uma bela casa
Mas tenho uma família espetacular...
Meus filhos, presentes de Deus,
Meu esposo, presente de Deus!!!!
Pela Lorena's Artes,
Pelas pessoas que estão conosco,
Obrigado Deus por estes belos presentes...
Obrigado Deus pelas aflições que passei nestes últimos dias....
Aproximei-me de ti
Aprendi um pouco mais contigo
E vi que passaste comigo...eu não estava sozinha...
E não recebi profecia, nem revelações...nem fui a nenhum outro lugar
a procura de profeta

Ah...Senhor, Tu caminhas comigo, e isto me basta
Tu me auxilias, me ensina, me conforta, me exorta...
Tú és meu refúgio bem presente no momento da angústia....

Obrigado...obrigado, obrigado POR TUDO.....
Por tudo que não queria passar
Por tudo que não queria ouvir
Por tudo que não imaginei que aconteceria....

Obrigaduuuuuuuuuuuuuu
Pelo aprendizado!!!

Oh Rabi...
Aba, Aba, Aba ...Pai!!!

Que mais posso dizer???

Um bom dia pra você....

Aprenda com o Senhor Jesus neste dia....
Ele é  o socorro bem presente na angústia...
O teu alto refúgio....

Deus.....OBRIGADO por se importar conosco....
Muito, muito, muito muito...OBRIGADO MESMO....

Graça Azevedo, apenas serva

***

Edy, estamos com saudades de vc, sabemos que é de outra congregação....mas que bom ...do mesmo setor...hahahaha (venha pra santa ceia...entoar lindos louvores...rs)
Andrezza...vc é uma vitoriosa...

***

No amor de Cristo, da igreja perseguida, e dos que precisam ser alcançados,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar