17 de novembro de 2010

Reflexão do dia...

JULGAMENTO PRECIPITADO
Pr. Josué Gonçalves

Em uma cidade muito violenta, uma jovem viajava de trem, quando de repente ela olha no pulso de um "morenão" e vê o seu relógio.
Mais do que depressa, cheia de raiva, ela tira da bolsa uma escova de pentear o cabelo e coloca a ponta do cabo nas costelas do rapaz e diz:
 - Me dá o relógio ou eu atiro.
Mais do que depressa, o rapaz entregou relógio para ela.
Apavorada, ela desce na próxima estação e sai correndo. Entrou em uma loja e escondida, pede o telefone emprestado e liga para a mãe dizendo:
- Mãe, eu estava no trem e de repente eu olhei no pulso de um "morenão" e vi o meu relógio, não agüentando aquilo, peguei a escova de pentear cabelo, coloquei nas costas dele e o fiz entregar o meu relógio.
A mãe do outro lado sorriu e disse: Minha filha, o seu relógio está aqui no seu quarto em cima da cômoda, quem roubou o relógio do rapaz foi você.

Que mundo é esse!
Quantas vezes fazemos julgamentos precipitados e acabamos prejudicando pessoas inocentes. Cuidado com atitudes precipitadas, pense, pondere, avalie, analise para depois agir de forma acertada.

No amor de Cristo,
 Photobucket

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar