13 de junho de 2011

ESTOU MUITO FELIZ: MEU FILHO DE 12 ANOS BATIZOU-SE ONTEM, NO TEMPLO NOVO DO BELENZINHO, AINDA EM FASE ACABAMENTO!!!

Quando voce passa a dedicar-se a causa de Cristo, algo como estar sempre com os filhos, em todos os momentos muda de cenário.
Pois é assim que me sinto, eu não estava presente, mas Aquele que chamou o Davi aos 7 anos para a causa missionária estava lá.
Pareço radical?
Meu caçula, filho presente em minha vida, amado de todos...
Queridos, a obra do Senhor não pode parar;Ele estava batizando e eu ministrando aula na Escola Bíblica Dominical, falando mais uma vez sobre o centenário,assunto que que alegra a minha alma.
Não estava dividida, mas MUITO FELIZ!!!
E ele sabia disso, está preparado para isso.
Que mãe prentenciosa seria eu...querer estar em todos os momentos da sua vida, pois quando estiver sozinho no campo missionário ele lembrará das palavras de Jesus : "Estarei convosco todos os dias..." Eu não posso falar isso, mas Jesus pode...
Como mãe águia eu digo isso: filhos são como flechas...não dá para contê-los...a seara os aguarda.

Que Deus nos ajude!!!

ET: O pai (Roberval ) e o irmão(Abraão) estavam com ele...

Abraços carinhosos,
Graça Azevedo
(amanhã postarei a foto de seu batismo, pois esqueci de por no pendrive e estou na lan, buááá)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar