10 de dezembro de 2011

Respondendo...



VITILIGO
Alguém me enviou a seguinte pergunta relacionada ao meu vitiligo.


Posso te fazer uma pergunta:Você tomou algum remédio pra ficar toda branca logo??



Olá ............, bom dia,
Tenho vitiligo bem antes de meu filho Danilo nascer, hoje ele tem 23 anos.
Bem na verdade, tenho algumas manchas no rosto e pernas e alguns pontinhos marrons pois acredite, devido a algumas exposições ao sol...
Então, eu sempre fui mãezona, e estava vendo que as minhas idas ao médico, me tirava muito de casa e do meu serviço. Não gostava dessa idéia.Dai eu me converti, sou cristã. E então pensei: a cura é tão importante pra mim? Vi que através do vitiligo me tornei mais humana, mais próxima ao povo da rua. Então deixei de lado, e naturalmente fui ficando branquinha, mas confesso, no início parecia "um bichinho" toda manchada...fui muito rejeitada...hoje só percebem porque vêem as minhas pernas onde estão os vestígios esta doença. 
Só suportei isso mesmo devido a minha fé...pois as pessoas na maioria das vezes são muito preconceituosas.
Pronto...e agora me diga como tá a sua situação com relação ao vitiligo, ok?
Abraços, querida!!!


GraçAzevedo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar