29 de março de 2010

Culto com adolescentes..e festinha dos aniversariantes de Janeiro à Abril

 
Gisele cantando hino da harpa
olha ai o grupo KAIRÓS
  
  
Erica lendo a palavra oficial do dia
Willian

O Léo estava comigo na direção do Culto

Douglas

João Paulo

 
Muitos vão orar....

A esperança em Ti (JESUS) ninguém jamais irá matar
depende só
se tu quiseres crer....

 
Jonilson

 
Alaf

 
As menina louvando: Ame mesmo assim....

João Paulo recolhendo ofertas

  
Os meninos..
" Com teu vento me enviou pra visão que mudaria,
minha história, minha vida
com tua mão escrevia...
...
Senhor, eis-me aqui envia-me a mim,
vou pra onde teu vento soprar
não preciso entender
meu chamado é maior
que a minha própria vida....


Oração ...Envia-me, Senhor pra o lugar onde ninguém quer ir....

Estevão

Eduardo

Júnior

Alana

Douglas orando pelos adolescentes que virão pregar....

Estes foram os pregadores da noite: Jeane, Pedro e Abraão

 
Jeane
"Pessoas usam desculpas pra sair da igreja"

 
Pedro
o pecado de Davi..o amor e a misericórdia de Deus

 
Abraão
As 4 leis do amor: amar, fazer o bem, bendizer, e orar


Encerramento do culto....

E depois...festinha dos aniversariantes de Janeiro à Abril

Somente os aniversariantes


Olha a animação desse povo....quanta bagunça...hahahaha

Abraços,
No amor de Cristo, da igreja perseguida, e dos que precisam ser alcançados,
Photobucket

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar