25 de março de 2010

Reflexão do dia....

Ginástica Espiritual

Para o Corpo

Entregue ao SENHOR todas as tuas cargas, preocupações e tristezas.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.
(Mateus. 11:28,30)

Para a Respiração

Respire apenas a atmosfera de paz, amor e felicidade.

“Segui a paz com todos, e a santificação,
sem a qual ninguém verá a Deus”.
(Hebreus 12:14)

Para os Olhos

Veja somente o bem em teus semelhantes.
“O amor seja sem hipocrisia. Detestai o mal,
apegando-vos ao bem”.
(Romanos 12:9)

Para os Ouvidos

Escute a voz de Deus.

“As minhas ovelhas ouvem a minha voz;
Eu as conheço, e elas me seguem”.
(João 10:27)

Para a Mente

Exercite exclusivamente idéias construtivas.

“Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que
é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo
que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há,
e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento”.
(Filipenses 4:8)

Para a Boca

Pronuncie apenas palavras edificantes e caridosas.

“Por isso, deixando a mentira, fale cada um a verdade com o
seu próximo, por que somos membros uns dos outros”.” Não sai
da vossa boca nenhuma palavra tope; e sim unicamente a que for
boa para edificação, conforme a necessidade,e, assim, transmita
graça aos que ouvem”.
(Efésios 4:25, 29)


Para o Rosto

Sorria, sorria, sorria o dia inteiro.

Regozijai-vos sempre”.
(I Tess. 5:16)

Para as Pernas

Ande sem temer pelos caminhos em que Deus te guiar.

“Não to mandei Eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te
espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde
quer que andes”.
(Josué: 1:9)


Para as Mãos

Una-as diariamente para uma oração especial.

“Quero, pois, que os homens orem em todo lugar,
levantando mãos santas, sem ira nem contendas”.
(I Timóteo 2:8)

Para o Coração

Irradie sentimento de amor.

“Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor procede
de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a
Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor”.
(I João 4:7,8 )

Depois dessa ginástica ter sido praticada diariamente,
você olhará a semana que passou e só terá Alegria!

Recebi por email: grupos yahoo

**
Evangelização Pessoal
**
**
Tags Bíblicas
**



No amor de Cristo, da igreja perseguida, e dos que precisam ser alcançados,
Photobucket

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar