13 de março de 2010

Terça-feira, novo blog no ar...Aguardem novidades....




Preciso lhes contar algo...
Há precisamente 23 anos atrás fiquei grávida, e pensei: é uma Lorena!
Nasceu o Danilo ...Hoje cursando Adminstração e trabalhando na área Administrativa, e nos ajudando na igreja como  músico.

Depois de 3 anos e 6 meses, fiquei grávida de novo ..... Lorena? Não!
Gabriel ....

Olha nós doi ai.....

Hoje ele tem 18 anos, É estudante, trabalha com o pai na área de gesso, está namorando a Lais, é professor da Escola Bíblica Dominical (adolescentes) .. E nos Ajuda muito!
Esta história acabou aqui?
Não, depois de 4 anos  engravidei do Abraão hoje  com 14 anos.
Aluno frequente da EBD, atua em peças nos  cultos de Missões, e o Tesoureiro do grupo de alolescentes Kairós .

Ele não usa óculos, pegou o meu emprestado

Pois bem ... Depois de 3 anos, hum .... Mais um filho...Lorena? De novo não!
Desta fábrica (rs), só sai  "varões". E nasceu o meu caçula, o amado Davi ...

Puxa, este e o Davi que ama fazer caretas!

É... mais uma Lorena ainda estava no meu coração ... Um  livro resolvi escrever, contando a saga da Lorena ... poiss trabalhei na Igreja por 6 anos consecutivos com adolescentes ...
Até hoje Não terminei ....

Mais chegando no Jardim das Rosas, encontrei duas moças:
Lais (a namorada do Biel)

e Silvana
e começamos Trabalhar com artesanato (um Trabalho Que eu sempre amei ... e já havia dado aulas num lindo chamado lugar ZUMALUMA... Que saudades !!!!)
Então, juntamos Nossas Habilidades,
E a Lorena Que Seria uma filha,
Uma Lorena que seria um livro,
Essa Lorena Virou Artes:

(esta é a nossa marca)

Aguardem, então terça feira, o blog Nosso, Onde estaremos lhes Mostrando Nossas Peças, e
MULHERES ...
Dedicado avocês
Com muitos acessórios
Pois é isso Que Estamos Confeccionando!

Ah, mas não pensem que desisitir do  Meu livro, da Minha FILHA ....
hahahaha
Ei ... serao minhas netas ... pois afinal, Deus me deu 4 filhos e com eles estou feliz ....
porém sei que me darão algumas Lorenas....

E todos "Somos Felizes" Para sempre ....

Hasta la vista,

Graça Azevedo
Photobucket

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar