14 de outubro de 2010

BÍBLIAS PARA CHINA....


 Durante anos a Portas Abertas pede doações para enviar Bíblias à Igreja chinesa, pois é difícil conseguir uma cópia dela. Recebemos os emocionantes testemunhos de irmãos que copiavam as Escrituras à mão, por ter um único exemplar para ser dividido entre todos os fieis de sua congregação.
Mas, hoje, não são apenas os cristãos que precisam de Bíblias. Os não cristãos têm ouvido falar sobre Deus e Jesus, mas eles não entendem o que ouvem. Uma única Bíblia tem função dupla. Ela solidifica a fé do novo convertido e o ajuda a crescer na fé, motivando-o a alcançar outras pessoas.

R$ 12,00 é quanto custa mandar uma Bíblia a um cristão chinês. Você pode enviar quantas Bíblias quiser, basta selecionar a quantidade desejada e clicar em COMPRAR.
O sistema aceita até 50 vezes o valor da mesma doação. Para doar um valor diferente, entre em contato com o Canal de Relacionamento pelo email relacionamento@portasabertas.org.br ou pelo telefone (11) 5181 3330.

Como doar

- Para enviar Bíblias, escolha a quantidade e clique em COMPRAR. Como utilizamos os recursos de nosso Catálogo, você notará que a nomenclatura utilizada é "compra", embora se trate uma doação.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar