23 de outubro de 2010

Puxa vida....45 anos!!!


Após 45 anos posso afirmar:
- Que as pessoas que voce ama não estão ao seu lado quando voce precisa delas,
- Que na maioria das vezes, sozinhas estamos mas que a solidão existe pra nosso crescimento ( esta é a minha aliada perfeita)
- Que filhos crescem e nos deixam
- Que livros devem ser lidos várias vezes, sim
- Nada como um bom bloquinho de rascunho ao seu lado
- Uma boa música, com letra e  melodia harmoniosamente inspiradas. Estou me referindo a Álvaro Tito
- Que tenho os mesmos desejos de antes: ainda não desisti da faculdade
- Que não gosto de muita coisa, mas suporto muita coisa
- Decepção não é o fim...é apenas o começo
- Que a palavra chave da minha vida é persistencia e prudencia (pra mim elas andam de mãos dadas), mas também acrescento nesta caminhada  palavras como: "esquecer", "perdoar", "aprender"
- Que sou muito seletiva em todos os generos
- Que sinto-me mais vontade com os que estão lá fora...da igreja!!!São eles que mais precisam da palavra...pois não as tem!!!!
- Que quando não sou uma pedra no sapato de alguém, sou um sapato na pedra ...
- Que desistir é uma palavra que não faz parte do meu dicionário
- Que pessimismo também não combina comigo!!!
- Que sou uma chata para o bem....hahahahaha
- Que ficar calada é uma arma poderosa
- Que sei ficar indiferente quando quero
- Que sou capaz de engolir uma lágrima, levantar a cabeça e prosseguir a caminhada
- Que um dia eu termino de escrever meu livro...Lorena, a filha da graça
- Que tenho poucos amigos, mas que não gosto de ver os outros como inimigos.
- Que as pessoas que estão de longe de mim...também me amam ( e eu os amo)...as circunstancias nos afastaram, apenas isso!!
- Que nasci no Brasil, mas meu coração é indiano, coreano e chines
- Que é muito bom ter amigos virtuais, ter um blog
- Que a coisa que mais gosto de fazer é ser mãe!!! Este é o quadro mais belo a ser pintado, é o livro mais esperado a ser lançado
- Enfim.. a vida é assim... sou imperfeita, sendo podada diariamente pelo meu Pai...o Pai das luzes.

Agradeço a todos que visitam este blog...e me fazem mais humana!!!
Obrigaduuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar