15 de abril de 2011

Hoje, dia 15 de Abril, é considerado feriado oficial na Coréia do Norte... Você sabe por quê?


Kim Il Sung nasceu neste dia, precisamente em 1912, e morreu em 08 de Julho de 1994, data que também será feriado na Coréia do Norte. Ele é considerado “Presidente Eterno” do país.ambém é chamado de “Grande Líder”

Seu filho, Kim Jong Il, atual presidente, nasceu dia 16 d fevereiro de 1941, é conhecido como “Líder querido”.

Trecho do livro Fuga da Coréia do Norte (página 27):
“...talvez eu seja umas das 50 pessoas que estão morrendo hoje na nossa cidade! Então você pode comer o meu corpo – respondeu Pil Soo com toda a seriedade.
Aquela era a realidade da área. Mas ninguém falava abertamente sobre o assunto. Dois filhos de um vizinho tinham morrido de fome poucos dias atrás. Surpreendentemente, não tinha havido funeral. Correram muitos boatos. E isso bem ao lado de nossa casa”.

Amados, a situação da Coréia do Norte é lastimável.
Podemos fazer algo?
Sim!!!
Podemos orar e contribuir com o Ministério Portas Abertas . Divulgo o site porque defendo a igreja perseguida, afinal defendemos tantas coisas, por que esta entidade cristã que ajuda nossos irmãos em perseguição?

* terminei de ler o livro ontem, e estarei disposto aqui no blog, alguns trechos que chamaram MUITO a minha atenção.

A propósito, recomendo a leitura deste livro, mas do que tudo neste dia, você comprando estará se beneficiando com leitura e também apoiando o Ministério Portas Abertas.

Em Cristo,
Graça Azevedo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar