15 de abril de 2011

Meu primeiro trabalho relacionado a Missões em Itapevi


Caros seguidores, não tem coisa mais agradável que conhecer um povo desprendido,e com o coração aberto para contribuir na causa missionária.
Estou maravilhada...
Participei de uma reunião da sede, setor 37, em Itapevi, sob direção do Pr. Oséias, e ali fomos motivados a falar sobre a oferta que seria enviada aos irmãos no campo, Uruguai, Índia, Paraíba, e outros que não lembro agora!!!
Um dos nossos irmãos missionários, José Bezerra, está aqui em São Paulo para tratamento médico.
A reunião aconteceu numa quarta, dia 30 de março, e quando na igreja me foi dado oportunidade, falei tudo aquilo que fui orientada a passar para os irmãos e também o que o Senhor Jesus havia colocado em meu coração. Portanto, amados, temos um lema baseado em 1 Sm 16.11:Ainda falta um...
Falta muitos “um”...e nossa incumbência é IR até eles e falar do amor de Deus.
Lançamos um desafio de oferta de fé por 3 meses consecutivos. Confesso para todos que estou feliz com a atitude dos irmãos desta pequena congregação pois conseguimos arrecadar valor superior 6 vezes mais do que arrecadava na minha antiga congregação e pasmem...ainda falta muito mais irmãos pra contribuir, até dia 20. Não é incrível o que Deus pode fazer no coração do homem?
Portando meus queridos irmãos, não se mede uma congregação pelo tamanho, mas pelo amor as almas e contribuição com a obra missionária.

Pra você que ainda não contribui: seja um mantenedor, pelo amor de Deus!!! Quem sabe um dia seu filho vai estar no campo...

Pra você que contribui: Continue nesta peleja, e não abandone nossos irmãos missionários.

Homens dos quais o mundo não eram dignos disseram um dia e estas palavras ecoam fortemente:

"O maior clamor missionário atual é: Quem nos enviará? Quem há de ficar nos sustentando?" Julio Cezar T. Machado
"Nós somente chegaremos até onde a nossa fé alcança". David Botelho
"Eu quero que vocês sejam os primeiros no amor. Eu quero que vocês sejam os primeiros na excelência moral. Eu quero que vocês sejam os primeiros na generosidade". - Martin Luther King Jr.
E Jesus continua nos dizendo:“Daí e ser-vos a dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos darão; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo”.
Deus continue te abençoando e colabore com esta causa nobre: MISSÕES!!!

Graça Azevedo
Promotora de Missões SEMADEI
Abril/2011

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar