7 de maio de 2011

Ele está no barco?

Meu Deus e Senhor, se Tu estás no barco tudo vai bem, pois quando a tempestade vir, eu irei clamar por teu nome...e terei bonança.
Como disse o salmista: “Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa”. E é esta palavra que me faz prosseguir e caminhar mais uma milha.
Mesmo que tudo pareça que não vai mudar,
Mesmo que pareça que meu barco vai naufragar,
Que vergonhas terei que suportar mais vezes,
Que tristezas terei que contar nos dedos,
Mesmo que tudo mostre que estou perdendo,
Ergo a minha voz a Deus num pedido de socorro
E ouço o Senhor falar: Não temas, crê somente!!!
E isto me basta...acalma a minha alma
E me faz dormir em paz, pois sei que estou em segurança
O meu Deus está na proa do meu barco.

Após algumas horas de lágrimas aos pés do Sr. Jesus, posso dormir mesmo que o dia esteja quase apontado majestoso e anunciando um dia de vitórias,

Graça Azevedo
Crendo em milagres SEMPRE!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar