6 de maio de 2011

Um cantinho só meu...

Estou vivendo dias de reclusão com Deus,
Que significa para mim...Aproximação!!!
Momentos de comunhão maior
De decisões movidas pelo Senhor!

Assim é a vida do cristão,
Existem momentos que temos uma necessidade maior de estarmos com o Senhor.
De buscarmos sua orientação contínua.
Lembro-me que quanto congregava no Jd. das Rosas e residia em Embu, que tinha
Um cantinho especial para estes momentos.
Não digo que sinto falta dele (do cantinho), pois como “dente de leão” preciso estar atenta ao vento e quando ele soprar e quiser me levar sobre as suas asas, ai estarei eu...independente do lugar escolhido por Ele, o Senhor!!!
O meu cantinho?!
Descobri que está onde estiver o meu coração...
Na “minha” pedra que está lá no monte que avisto daqui de casa.
Na comunhão com meus irmãos da igreja livre.
No sofrimento com meus irmãos da igreja perseguida.
Ah, mas meu coração pulsa mais..e acho que meu canto preferido é quando estou nas ruas, falando do amor de Jesus!!!
É também quando estou lendo, escrevendo...
Enfim...o meu canto preferido mesmo é ...onde meu coração pulsar mais forte, e onde o Senhor está me ouvindo e me orientando acerca do que devo fazer.
Cantinho bom esse...onde meus ouvidos estarão sempre atentos a voz do meu Senhor, Jesus Cristo!!!

Abraços,
*ainda sem net, e de vez em quando na lan ou na casa da Beth, uma querida amiga.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar