24 de maio de 2011

Feliz....Feliz...Feliz!!!


É assim que me sinto após ir até os meus queridos amigos ciganos, povo tão rejeitado e discriminado.
Alguns os chamam de ladrões, de "fedidos", "sujos". Digo porém, são seres amáveis, educados e hospitaleiros.

O que nós, cristãos precisamos é parar de criar rótulos para justificar nossa omissão.
"Tiremos a pedra" da incredulidade, da omissão, da preguiça, é isso mesmo, DA PREGUIÇA!!!E vamos romper estas barreiras...e ir. Seguir o exemplo de Cristo, senão que cristãos somos nós?

Teremos apenas nome de cristãos, rótulo de cristãos.
Isso basta?
Claro que não.

Prefiro ser chama da de louca...de radical!!! Não me importa como me chamam, o que importa é que devo a todo custo agradar Aquele que me alistou...que me chamou para esta obra!!!
Obrigado a todos que intercederam.
Domingo estaremos indo com mais alguns irmãos  (pois nesta visita foi apenas eu, Lais e Taciele) e estarei registrando em fotos, ok?

Sinto-me como uma cigana,indiana...mas o que caracteriza um dente de leão? É o vento, que o guia para onde quer que ele sopre.
Um dia cigana,
Outro indiana,
Outro coreana
Outro chinesa...e assim vai
O que importa é...ser  cristã obedecendo a Cristo!!!

Hasta la vista
Graça Azevedo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar