14 de agosto de 2012


_____
 
14 de agosto de 2012
 
 
Você sabe qual é o pedido que todos os cristãos perseguidos fazem? Quando um cristão de qualquer país livre visita um irmão perseguido e lhe pergunta: "Você tem algum pedido a fazer?", a resposta invariavelmente é: "Ore por nós".

Não importa se a visita aconteceu na União Soviética da década de 1950 ou se foi em uma grande cidade chinesa em 2012. Também não importa se o visitado é um pastor de uma rede de igrejas domésticas no Vietnã ou uma viúva do Sudão. Uma vez que eles entendem a realidade espiritual da perseguição, sabem que o melhor pedido a fazer é por oração. 

Não há dúvidas de que você pode responder a este pedido agora. Não há dúvida de que seus pensamentos podem ser elevados a Deus em uma simples súplica por proteção e perseverança para os cristãos perseguidos. 

Marque em sua agenda diária. Coloque um alarme no seu celular. Por cinco minutos, diariamente, atenda a este pedido da Igreja Perseguida.

Destaque

Próxima parada: campo de concentração
Coreia do Norte (1º) - Em fevereiro deste ano, 41 refugiados norte-coreanos detidos na cidade chinesa de Shenyang foram devolvidos ao governo da Coreia do Norte...

Conheça a realidade dos pastores chineses
China (21º) - Com o crescimento econômico que a China vem atravessando ao longo dos anos, a população tem se mostrado mais gananciosa. O egoísmo e o interesse estritamente material tem impactado diretamente na expansão do evangelho. O amor, cada vez mais raro, é o fator de maior necessidade no país...

Ramadã 2012 - Enquanto os muçulmanos oram a Alá, oremos por eles!

VAMOS ORAR
Iraque (9º) - Interceda pela Igreja de Bagdá. Este tem sido um ano de desafios. Mesmo assim, a Igreja está se expandindo de forma impressionante. Ore para que a mídia alcance muitas pessoas.



Você pode participar da evangelização de norte-coreanos por meio dos projetos da Portas Abertas de amparo a refugiados da Coreia do Norte. Sua doação de R$ 20,00nos possibilita entregar ajuda material e também falar sobre Cristo e a esperança que apenas ele pode dar. Contribua!

Muito obrigado!
 
Faleconosco:
Email: falecom@portasabertas.org.br
Telefone: (0--11) 2348 3330

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar