20 de agosto de 2012

Emerson Fittipaldi e a mensagem mais importante de sua vida

Emerson Fittipaldi e a sua fé em Cristo
O ex-campeão, bi-campeão do mundo de Fórmula 1, bi-campeão das 500 milhas de Indianapolis e campeão da Fórmula Indy, Emerson Fittipaldi, professa ter-se convertido a Jesus Cristo. Hoje, aos 60 anos, é leitor da Bíblia e cristão empenhado. Fittipaldi garante que a fé operou milagres no seu modo de encarar a vida. Ele acabou a sua carreira após o acidente de 1996 na Fórmula Indy, em Michigan. "Sou crente em Jesus Cristo. Isso mudou a minha vida nos últimos oito anos. A palavra crente assusta, parece uma coisa radical, mas crente é quem crê. Acho que quem não acredita em Deus, nem em Jesus, tem uma vida vazia. Mas precisamos que Deus nos chame para acordarmos. Quando sofri o acidente em 1996 na Fórmula Indy, em Michigan (pouco antes de encerrar a sua carreira o seu carro bateu no muro e Emerson quase ficou tetraplégico), eu estava no hospital todo partido e apareceu o Alex Dias Ribeiro (corredor de Fórmula 1 e Presidente dos Atletas de Cristo), com a Bíblia, no meu quarto. Claro que sempre acreditei em Deus, mas foi ele que me levou à fé em Jesus. Depois disso comecei a frequentar a Igreja Batista em Miami e no Brasil. A vida ganha mais sentido com Deus e é minha obrigação passar isso às pessoas que me cercam."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar