28 de agosto de 2012

Notícias do Portas Abertas

28 de agosto de 2012
O amor é a chave de todas as coisas.
Deus amou o mundo, por isso enviou seu Filho. O amor cobre infinitos pecados. O amor vence o medo. Deus é amor.
Apesar de todas essas qualidades, o amor é deixado de lado. Jesus alertou que, no fim dos tempos, o amor de muitos se esfriaria. A dura realidade cotidiana não nos deixa esquecer essa verdade.
Temos amado como deveríamos? Ou será que o amor em nós tem se esfriado? Cenas tristes se repetem nos telejornais e insensibilizam nosso coração. O trânsito, os prazos, as contas por pagar podem nos sufocar e tirar de nós a capacidade de amar os outros como o próprio Deus nos amou.

Destaques

Preso, pastor iraniano Behnam Irani corre risco de vida 
Irã (5º) - Acusado de blasfêmia, um pastor iraniano está preso há meses e pode ser executado por "apostasia". Porém, ele já corre sérios riscos de vida antes mesmo da condenação, uma vez que as autoridades responsáveis continuam a negar-lhe assistência médica, apesar de promessas anteriores...

"Trabalhar para o Senhor é minha eterna alegria" - Parte 2
Índia (32º) - O irmão Andrias Soni realiza um trabalho missionário na Índia há anos, o que, por diversas vezes, foi motivo de repressões e ameaças por parte de extremistas hindus. Essa é a segunda parte de um testemunho revelador da realidade em que vivem aqueles que decidem servir ao Senhor em países onde há perseguição aos cristãos...





VAMOS ORAR
Laos (12º) - Por causa da insurreição Hmong, no Laos, os crentes deste grupo étnico são vítimas de constantes suspeitas, preconceitos e até ataques físicos. Algumas vezes, até as casas e igrejas deles são saqueadas e incendiadas. Ore para que os pastores recebam sabedoria de Deus para ministrar aos crentes que estão vivendo nestas circunstâncias.

Apoie a produção de material cristão na China

Você deve estar rodeado de produtos "made in China" - fabricado na China. Mas sabia que a China, apesar de produzir e copiar tantos produtos famosos, quase não tem livros cristãos criados por chineses? A maioria dos livros é traduzida, e não dá conta da diversidade cultural existente no país. Você pode apoiar as pequenas iniciativas de produção de livros cristãos feitos por chineses e para chineses. Participe!

Muito obrigado!
Faleconosco:
Email: falecom@portasabertas.org.br
Telefone: (0--11) 2348 3330

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar