24 de agosto de 2009

LUTERANOS TERÃO PASTORES(AS) GAYS E LÉSBICAS CASADOS

(texto retirado do blog Genizah)

A igreja protestante luterana norte-americana, com 4,6 milhões de membros nos Estados Unidos, vai doravante aceitar que pastores homossexuais vivam em matrimónio, após uma moção votada durante uma convenção em Minneapolis (norte).

A Evangelican Lutheran Church (ELCA), formada por cerca de 10.000 congregações nos Estados Unidos, aprovou sexta-feira à noite por 559 votos a favor e 451 contra, após um intenso debate, um texto autorizando que pastores homossexuais "vivendo uma relação homossexual durável e monogâmica" possam exercer no seio da igreja.

Nós votamos "pela possibilidade de pastores gays e lésbicas vivendo numa relação de compromisso poderem exercer cargos na igreja", disse John Brook, porta-voz da ELCA.

Os protestantes luteranos, que praticam a eucaristia, já aceitavam o exercício de pastores homossexuais na condição de viverem em celibato.

"Nós não somos os primeiros" nos Estados Unidos, sublinhou John Brook. Algumas outras igrejas protestantes, nomeadamente a Igreja Episcopaliana norte-americana, já autorizam a ordenação de pastores homossexuais em actividade nos EUA.

Durante uma convenção de três dias, que juntou 2.000 delegados, dos quais um milhar de votantes, os debates foram intensos, reconheceu Brook.

"Há diferenças de interpretação das Escrituras sobre o assunto, cada um tomou a sua decisão segundo a sua própria interpretação, e isto foi um debate apaixonado, mas cívico", sublinhou.

**********************************

Isso é preocupante...
O adversário tá fazendo Missões direitinho e apregoando suas mentiras e os conhecedores da verdade estão DEFENDENDO A SI MESMO ao invés de DEFENDER A FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS...

INVERSÃO DE VALORES!!!!

Aprendi que quando eu me proponho a me defender...o ADVOGADO JESUS CRISTO... é deixado de lado....e não advoga a minha causa...mais quando eu ando mais duas milhas,
ofereço a outra face
ELE ENTÃO ESTÁ COMIGO...e me diz:
"NÃO TEMAS"
"Duro é ouvir este discurso", não?
Foi o que disseram pra Jesus e o abandonaram....


No amor de Cristo, da igreja perseguida, e dos que precisam ser alcançados,

Photobucket

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar