9 de agosto de 2009

Pai...
Obrigado por existir....
Obrigado por me fazer existir!
Obrigado por me ensinar a crescer...
Obrigado por mesmo ausente me ensinar a viver!
Sabe porque?
Você tão foi eficiente que mesmo longe
Tão longe...te sinto tão perto
nos meus atos
nos meus conceitos
na minha maneira de escrever
Agradeço a Deus pelo que sou hoje...e também a ti...
meu velho e querido pai!!!
Obrigado Senhor...pelo pai que me deste!
Todas as dificuldades que passamos pela sua ausência, pai
Hoje...pra mim são experiências
que são passadas pra outros..
Então até nisso tú és lembrado!
Por isso pai, mesmo tão longe...seu legado continua vivo
Através de mim...
Graça Azevedo

No amor de Cristo, da igreja perseguida, e dos que precisam ser alcançados,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar