1 de agosto de 2009

Momento casamento - Buquês de noiva

Basicamente existem 3 estilos de buquês de noiva: o redondo, o tipo cascata e o tipo braçada. A escolha do buquê certo depende do biotipo da noiva, do estilo de casamento e talvez também da hora em que o casamento é realizado.
O buquê de noiva tipo redondo tem menos partes verdes(folhas e caules) e mais flores, é mais apropriado para noivas de baixa estatura.
O buquê de noiva tipo cascata tem flores no topo com algumas flores e folhagens se "esparramando" dando um visual natural. Fica bem em noivas com estatura mais alta ou se a noiva for um pouco gordinha.
Já o buquê de noiva tipo braçada passa um ar mais casual, feito com um punhado de flores amarrados por um laço, com os caules à mostra. Combina bem com casamentos feitos ao ar livre, para noivas altas ou para noivas que estão um pouco acima do peso.
O horário do casamento também pode influenciar na escolha do buquê, por exemplo, para casamentos feitos durante o dia a melhor opção são os buquês menores e com mistura de cores, enquanto casamentos feitos à noite, geralmente pedem buquês mais conservadores com flores mais clássicas.

Clique nas imagens para vê-las melhor....




























No amor de Cristo, da igreja perseguida, e dos que precisam ser alcançados,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar