4 de agosto de 2009

Próximo domingo...culto de MISSÕES!!! Saiba um pouco sobre a Coréia do Norte...


"Queriam que admitisse que era um espião. Me golpearam nos dentes com um taco de beisebol. Me fraturaram o crânio em duas ocasiões. Eu não era um espião, porém admiti que era, após nove meses de torturas", relata.
Quando Jung foi preso pesava 75 quilos, porém quando o interrogatório acabou, chagou a pesar 36. "A maioria das pessoas morre de má nutrição (nos campos), acidentes no trabalho e durante os interrogatórios", conta Jung, agora convertido em advogado defensor dos Direitos Humanos

Na Coréia do Norte há cerca de 200.000 presos políticos que estão internados em campos de concentração onde trabalham entre 12 e 15 horas diárias.
Não podem tomar banho com sabonete e sua roupa consiste em uns quantos farrapos. Em muitos casos, morrem de enfermidades relacionadas com a desnutrição. Assim o revela um informe da Associação de Advogados Coreanos, recolhido por The Washington Post, que detalha a vida cotidiana destes presos políticos baseando-se nos testemunhos de sobreviventes dos campos e antigos guardas. A dieta diária destes centros de detenção se baseia fundamentalmente em milho e sal.
A maioria dos internos perdem os dentes ao longo do tempo e as gengivas tornam-se pretas. Os ossos ficam tão debilitados que muitos não podem sustentar o tronco e caminham inclinados à altura da cintura.
Quando entram no campo de concentração recebem umas roupas que são as únicas que terão durante toda sua estada, sem possibilidade de troca, e vivem sem ceroulas, roupa interior, sabonete ou toalhas. Na maioria das vezes os falecimentos por enfermidades relacionadas com a má nutrição acontecem por volta da idade de 50 anos. Estes campos nunca foram visitados por estrangeiros, de modo que os testemunhos dos sobreviventes e ex-guardas não puderam ser verificados. Entretanto, as últimas imagens por satélite, acessíveis em todo mundo através da Internet, revelam a existência destas instalações nas montanhas da Coréia do Norte.


retirado do blog: http://artureduardo.blogspot.com/


Alguém disse:
"Olhar a volta traz aflição,
olhar pra dentro traz depressão, olhar pra cima traz bênção" .
Eu porém acrescento:
" Olhar pra Coréia do Norte me faz pensar que
NÃO ESTOU FAZENDO NADA
PORQUE ELES MORREM
MAS NÃO NEGAM JESUS...
E NÓS O NEGAMOS TODOS OS DIAS...
QUANDO RECLAMAMOS

QUANDO MURMURAMOS...
QUANDO NÃO VAMOS AO EVANGELISMO
QUANDO FALTAMOS NOS CULTOS POR COISAS TÃO BANAIS
QUANDO NÃO AGRADECEMOS A ELE POR ESTARMOS VIVOS...
VAMOS MUDAR DE ATITUDE
HOJE!!!
DOMINGO PRÓXIMO...
CULTO DE MISSÕES!!!
Preciso lembrar:
MEUS IRMÃOS COREANOS ESTÃO HÁ 7 ANOS
EM PRIMEIRO LUGAR
NA CLASSIFICAÇÃO DE PERSEGUIÇÃO!!!

No amor de Cristo, da igreja perseguida, e dos que precisam ser alcançados,

Photobucket

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar