12 de agosto de 2009

Viajando nos meus joelhos


"Viajando nos meus joelhos, na noite passada, eu fiz uma jornada para atravessar a terra e os mares.

Não fui por navio e nem por avião.Eu viajei nos meus joelhos.
Eu vi muitas pessoas escravizadas pelo pecado.Jesus pediu-me para que eu fosse, pois havia almas para serem salvas.Mas eu disse:"Jesus, eu não posso atravessar a terra e os mares"
Ele, então, respondeu-me, rapidamente:"Sim, você pode ir, viajando nos seus joelhos."Ele me disse:"Enquanto você ora, eu atenderei a necessidade deles.Você clama e eu responderei."
É bom estar interessado em salvar almas, as que estão perto e as que estão longe.
E assim eu fiz.
Ajoelhei-me em oração.
Desisti de algumas horas de lazer e com o Salvador ao meu lado, viajei nos meus joelhos.
À medida que orava, vi almas sendo salvas e pessoas perdidas sendo transformadas.
Eu vi a força dos obreiros de Deus sendo renovada, enquanto eles trabalhavam no campo.
Então, eu disse:"Sim, Senhor, eu farei a tua obra.Eu quero agradar o teu coração.Eu ouvirei o teu chamado e imediatamente irei."
"Viajando nos meus joelhos."
(Jornal Aleluia - Agosto/2005)


Você ama Missões?
Está comprometido com Missões?
Quer sair pelo Brasil pra fazer Missões?
Quer sair do Brasil e alcançar os não alcançados da janela 10/40?
Primeiro: viaje através de seus joelhos...
E depois o Senhor da Seara...o mais preocupado em salvar almas,
te fará como um dente de leão levado pelo vento....


No amor de Cristo, da igreja perseguida, e dos que precisam ser alcançados,

Photobucket

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar