4 de junho de 2010

Nossa irmã Ana perdeu tudo?

Recebi agora no meu email:

"Oi meu amor a paz do senhor Jesus...
Olha irmã Graça terça feira minha casa pegou fogo e queimou tudo nem as paredes ficaram em pé estou pedindo ajuda as pessoas de roupas ,edredon,eletrodomesticos tudo simplismente perdi tudo eu e mas 60 familias, procure na internet que vc vai vê o estrago que o fogo fez no vila praia .
Estamos na casa de parentes, mas graças a Deus não morreu ninguém so uma amiga minha que saiu machucada mas agora ja esta bem, meus vizinhos falaram e agora Ana vc perdeu tudo?eu disse:
- Não,  meu tudo esta comigo o nome dele é Jesus Cristo de Nazaré.
Estou feliz por que meu Redentor vive e sei que tudo copera para aquele que ama a Deus o melhor de Deus ainda esta por vim na minha vida por que ele e fiel,lembrei do congresso que a senhora e o irmão Roberval fez e vc colocou a quele hino (te louvarei não importa as circunstâncias, adorarei somente a ti Jesus...não sou apenas servo teu amigo me tornei) e isso que me sustenta; qualquer coisa me liga ..... amo vcs".
Ana é a jovem que pregou na festividade das crianças 2009, aquela negra linda e grandona....
É nossa irmã que está precisando de nossa ajuda!!!

Em Cristo,
Graça Azevedo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar