18 de junho de 2010

Recebi email do pessoal do DIP:

Filhinhos, não amemos de palavras nem de boca, mas em ação e em verdade.

I João 3.18

Olá, querido organizador do DIP 2010. A partir de agora, nos "encontraremos" quinzenalmente.


Quero agradecer imensamente àqueles que já nos enviaram os envelopes com as fichas preenchidas. Recebemos cerca de 19 mil nomes de pessoas interessadas em conhecer mais sobre a Igreja Perseguida. Espero que elas, ao receber a revista Portas Abertas, se envolvam verdadeiramente com a causa, intercedendo e ajudando na divulgação sobre a realidade de nossos irmãos perseguidos.

Agradeço também, de forma muito especial, as doações que recebemos. Em menos de um mês após o DIP, já estamos quase alcançando o valor recebido em todo o ano de 2009 (relativo ao Domingo da Igreja Perseguida). Isso é uma benção porque demonstra que mais pessoas responderam aos cristãos perseguidos se compararmos com o ano anterior. Ou seja, a Igreja brasileira tem entendido a importância de ajudarmos nossos irmãos que vivem em lugares onde servir a Cristo tem um alto preço.

Embora o número de igrejas cadastradas tenha sido menor, a participação e envolvimento este ano tem sido maior, o que para nós é muito mais importante.

Além dos agradecimentos anteriores, quero dizer que sou muito grato por todas as cartinhas que recebemos. De fato, são muitas. Obrigado por envolver as crianças nesse processo e fazer com que elas cresçam com essa consciência. Sabemos que do coração dos pequeninos existe o verdadeiro louvor e a intercessão deles é pura. Tenho certeza de que todas essas correspondências alegrarão o coração de nossos irmãos.

Só posso louvar a Deus por tudo isso e peço que a cada ano, novas igrejas se comprometam e tenham conhecimento sobre a perseguição religiosa existente em vários países.

A atitude de vocês, amados irmãos, e da Igreja brasileira se reflete no que o versículo de I João 3.18 diz sobre não amarmos apenas de palavras e de boca, "mas em ação e em verdade". Quem ama, age em favor daquele a quem se ama. E foi o que vocês todos fizeram. Muito obrigado por isso.

DIP 2011

O DIP 2011 será em 19 de junho, o primeiro domingo após o Pentecostes. Avise seu pastor e tente oficializar essa data na programação anual de sua igreja. Conto com você mais uma vez na luta para conscientizar nosso país!

Até a próxima,

Pr. Carlos Alfredo de Sousa
Secretário Geral

*****************************

Em Cristo,
Graça Azevedo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar