5 de agosto de 2010

A todos vocês membros do Jardim das Rosas...

Se eu pudesse pararia o tempo....
E essas lágrimas que teimam em cair como rios caudalosos?
Essa dor ardendo em meu peito insistentemente?
Essa vontade de me esconder e fingir que isso tudo é um sonho
Eu queria um STOP poder fazer.
STOP.
STOP.
STOP.

Mas porventura sou eu Deus pra tais coisas fazer?
Não sou serva?
O servo serve incondicionalmente.
O servo precisa olhar para o alto...de onde vem o seu socorro
O servo...precisa ouvir a voz de seu Mestre e obedece-lo sem impor condições
Servo...servo...é isto que preciso ser.
Ensina-me mais um pouco meu Mestre!!!
Preciso de tua ajuda, mais uma vez!!!

Perdoe-me Senhor por pensar tais coisas
Ainda bem que lá no céu não não tem nada disso.
Já  sabem porque insisto tanto nessa história, né?
Meu segredo foi revelado.
E segredos só se fala pra os "chegados"
Obrigada Jardim das Rosas por 4 anos estarmos juntos
Chorarmos as dores juntas
Orarmos juntos
Trabalharmos juntos
Evangelizarmos juntos
Rirmos juntos

E adolescentes....estarei cuidando de vocês  de longe...do meu jeito!!!
Mais um lembrete:
NÃO ESQUEÇAM DOS IRMÃOS ESQUECIDOS
DA IGREJA PERSEGUIDA.

Quero que lembrem de  mim assim...

Do meu esposo (Pr. Roberval) assim...



De meus filhos, assim...

Amamos todos vocês....gente boa do Jardim das Rosas.
Hasta la vista,

Na paz que excede todo o entendimento,
GraçAzevedo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar