2 de setembro de 2010

Obrigada Jardim das Rosas pelo carinho...

Esta é a causa do Jardim das Rosas: a IGREJA PERSEGUIDA!
Sabe....na nossa caminhada diária pessoal e espiritual encontramos as rosas, os espinhos e ambos são bons para nosso crescimento.
Deus é perfeito em TUDO que faz!!!
Que seria de mim se não fossem os espinhos?
Eu seria uma árvore infrutífera
Com folhas secas
E depois seria arrancada e lançada fora!!!

Porém agradou-se o meu Senhor em me fazer habitar em uma terra chamada JARDIM DAS ROSAS...lugar onde tudo aconteceu....rs
Lugar de grandes experiências.
E ali tive a idéia de fazer este blog.
Ali me foi renovada a idéia de escrever o meu livro Lorena...a filha da graça(pra quem sabe da história, Lorena é a filha que não tive, que depois nasceu em forma de arte e depois nacerá em forma de livro...aqui Lorena, filha da graça - em minúsculo - pois aqui esta graça não sou eu, mas a graça de Deus). A idéia de escrever o livro surgiu no Santa Tereza - ministério Brás.
Também iniciei meu trabalho com a Lorena's Artes...dei um descanso por enquanto!!!
Foi também em Jardim das Rosas que conheci pessoas que desafiaram a minha paciência e minha tolerância.
Viu como o Sr. Jesus nos nos ensina?
Mas aqui também conheci pessoas que hoje chamo de FILHOS. Destes quando lembro, chóro..pois eu os amo demais!!!
Ali pus em prática tudo que aprendi sobre a igreja perseguida.
Fomos as ruas em busca das almas. À noite...com o pessoal da Sede, e também no bairro mesmo.
Foi maravilhoso entrar e sair na favela....era onde me sentia mais útil....
Abraçar a Sueli, bêbada, foi uma das cenas que mais me emociona até hoje!!! Pois ela mesmo afastada, bebendo, é muito atenciosa, e quando retornar pra Jesus, vai ganhar muitas almas. Eu creio nisso, a chamei de missionária das ruas....
Ali desenvolvi o meu lado artististíco, fazendo artesanato com as irmãs...para depois fazermos a festa dos talentos...Que coisa mais linda...temos as fotos aqui no blog
Sabe...foram muitas coisas lindas que aconteceram  no Jardim das Rosas .
Algumas foram registradas em fotos, outras não, mas não interessa, o que importa mesmo é que o Sr. Jesus viu....registrou no céu....
Aconteceram muitas coisas ruins também, mas depois tranformaram-se em boas, pois todas as coisas cooperam  para o nosso bem.
Como sempre digo: DEUS É PERFEITO EM TUDO QUE FAZ...ainda que tudo diga o contrário....no final Ele manifesta sua glória.
Obrigada mesmo Jardim das Rosas. Amo todos vocês. Do menor ao maior.

Um dia perguntaram  a respeito de Jesus: pode sair alguma coisa boa de Nazaré?
Eu quero parafrasear este verso e reponder também......
Pode sair o quê do Jardim das Rosas? muitas coisas boas, inclusive MUITOS MISSIONÁRIOS

Hasta la vista, Jardín de las Rosas

Loading

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar