23 de setembro de 2010

"Ah....eu estou sofrendo uma perseguição terrível, meu irmão..."

Quando escuto isso meu cérebro automaticamente lembra dos irmãos da janela 10/40.
E, quando falamos neste assunto, alguém pergunta: o que é janela 10/40?
Num mundo informatizado acho um absurdo perguntas como esta no meio evangélico, mas se voce falar de monte, de reteté...ah...isso todo mundo sabe ( não tá gostando de meu modo de falar? )....
Mais é que eu me lembro das orientações de Jesus em Atos 1.8:

"Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra."

1. recebereis a virtude = poder. Pra que poder?
2. Jesus disse: ser-me-eis testemunhas = falar do que viu. Pra quem?Onde?
3. Ele continua ensinando:  tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.

Na NTLH diz assim:

Porém, quando o Espírito Santo descer sobre vocês, vocês receberão poder e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até nos lugares mais distantes da terra.

Mas o povo cristão quer ficar na mesmisse...achando que devem receber poder....poder....poder pra APARECER QUE É O TAL.....

BASTA!!!!

E enquanto isso, no segundo capítulo desta chata-e-incassável-novela-de-crente-megasena (aposta que é crente)...a igreja estaciona. Aff!!!

Quer ser envolvido e comprometido com Missões?

Comece lendo a Bíblia, nosso manual de regra de fé. Dai, missões nunca sairá de teu coração e ganharás almas pra Cristo, quer aqui no Brasil ou fora....

Não adianta eu querer abraçar MISSÕES e não conhecer o autor desta causa:  JESUS!!!

Visite o site PORTAS ABERTAS e acompanhe a história da IGREJA PERSEGUIDA....

Hasta la vista,

* não estou pessimista, nem cansada de ser crente, apenas informada com este mundo....estou apenas seguindo as orientações do apóstolo Paulo, gente!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar