20 de setembro de 2010

Que dizes de ti mesmo?Pergunta feita a João Batista

Isto foi o que eu escrevi no perfil do meu orkut.
E é isso que sou:

*serva *dependente do Sr. Jesus Cristo *um dente de leão levado pelo vento*uma mãe... não coruja, mas águia *uma esposa, mas sobretudo uma auxiliadora*uma artesã...dizem que sou “lixeira”, pois gosto de trabalhar reaproveitando materiais.Gosto de fazer acessórios de cabelos.*uma escritora (meus livros estão armazenados em algum lugar....)*tenho mania de acrescentar “filhos”(até parece que os 4 não me bastam)

Mas quer saber mesmo quem eu sou? Como se nem eu mesma me entendo? Quando penso que sei quem sou....descubro que nada sou....Pois bem...vou tentar...Sou uma peregrina, como um dente de leão, voando....sendo soprada pelo Sr. Jesus Cristo.Sou indiana, chinesa, negra por OPÇÃO.Uma defensora da igreja perseguida.

É...acho que já descobri quem eu sou...
Uma rosa para alguns. Espinhos para muitos...
Posso ser uma pedra no seu sapato. Ou um sapato na sua pedra.


imagem retirado pesquisa google
 Tenho vitiligo (pra saber o que é clique aqui)  no corpo. Mas a minha alma é alva mais que a neve. Tenho uma aparência não muito agradável, não tenho mais melanina. Mas o que é melanina pra os desafortunados?

É aproximação.O meu Deus me disse um dia: “ Eu te fiz uma rejeitada pra que você entendesse os rejeitados” Se Ele permitiu isso é porque é bom....

Agradeço a todos que passaram na minha vida.O que eu sou hoje devo a vocês... de ontem e de hoje!!!

***

Num passado não muito distante, eu fui muito discriminada ( atualmente, um pouco menos)  pelo simples fato de ter vitiligo (veja vídeo no youtube), hoje minha pele é totalmente branquinha, mas confesso pra voces, nas fotos saio quase transparente...(constrangedor pra quem tira a foto, pois quase não me ve, hahahahaha) mas  lido muito bem com tudo isso, pois sei que...
TODAS AS COISAS CONTRIBUEM PRA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS...

E eu te pergunto:
QUE DIZES DE TI MESMO?

Hasta la vista,

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo trabalho temos o mesmo proposito proclamação do evangelho, conheça meu blog sou Janio Alves(fogo puro)

http://cafecrente.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar