7 de janeiro de 2011

O que eu penso...


  • deste mundo?
Que está caminhando sem rédeas alguma, parece que a lei que reje é da desordem, do caos!
  •  da política?
Homens amantes de si mesmo liderando um povo confiante que tudo vai mudar...mas os representantes continuam amantes de si mesmo!!!

O povo:
- Acredito que agora vai mudar....

Os governantes:
- O que??? Não entendi....estou tão preocupado(a) comigo que não ouvi...o que o povo quer????O que???

O povo:
- Eu disse que acredito na mudança

Os governantes:
- Aff, não consigo entender essa língua do povo!!!
  • da igreja?
Conformada com este mundo. Perdida pois abandonou o condutor.Procurando por modismos, inovações.
  • dos amigos?
 Eles são como salva vidas, num naufrágio

  • Mudanças podem acontecer. O que é necessário pra que isso aconteça?
Primeiro, a mudança começa onde eu estou.

1. Preciso mudar meus hábitos: não jogar mais sequer um papel no chão
 ( se todos fizessem isso evitaríamos inundações).

2. Dialogar mais....a falta de diálogo deixa as pessoas tristes, doentes...

3. Passear com a família. Tirar muitas fotos, rir muito....fazer piquenique!!!

4. Ler bons livros

5. Fazer uma "faxina" na minha casa-coração, tirar todos os sentimentos negativos

6. Abraçar mais

7. Ouvir mais, falar menos

8. Crer em Deus

9. Conversar mais com Deus. Perder tempo com Deus, é ganhar pra eternidade.

10. Viver a vida direcionada por Deus!!! Isto é fundamental...pois Ele tem sempre o MELHOR pra nós!!!!

É isso ai pessoal, agora
Vamos viver em novidade de vida....a mudança começa de dentro pra fora!!!
Hoje é dia de faxina!!!

(no coração)

Hasta la vista!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar