7 de dezembro de 2010

Ingratidão

Falar de ingratidão é difícil? Não!!!

Quando "o calo" aperta...esquecemos de todos os benefícios que o Senhor nos tem feito
Pois estamos vivendo um período não de abnegação, mas um evangelho voltado para nós mesmos.
Posso classificar como "meu evangelho" "minhas boas-novas"
Porque o centro desse evangelho "sou eu"
- "Eu não gosto disso"
- "Eu não aceito isso"
- "Eu...."
É o evangelho do "eu"

Como somos ingratos a Deus

Estamos revoltados sempre....
Como se a igreja não fosse mais do Sr. Jesus
Não é mais Ele o centro...SOU EU
Pois preciso agradar a mim mesmo

Isso retrata "o amor de muitos esfriando"

Então "eu" preciso procurar uma solução...que não é buscar a solução em Cristo.
Orar?? Não..."eu" preciso agir....
Orar....demora demais a resposta e ação de Deus então? ..o tempo corre né?

Páre tudo!!!

Conheço essa história.

Aconteceu com Joseph Smith...e dai surgiu o Mormonismo....
Aconteceu com outros também...veja

Então o erro está em nós....
Porque o meu maior inimigo SOU EU MESMO...a minha carne.

Então é hora de orarmos a Deus, pedirmos perdão pelo nosso egoísmo...e voltarmos ao PRIMEIRO AMOR

Vejam o que está escrito em Apocalipse:

Porém tenho uma coisa contra vocês: é que agora vocês não me amam como me amavam no princípio.
Lembrem do quanto vocês caíram! Arrependam-se dos seus pecados e façam o que faziam no princípio. Se não se arrependerem, eu virei e tirarei o candelabro de vocês do seu lugar.



Um bom dia de reconciliação com o Sr. Jesus
Estarei orando por voce!!!

Graça Azevedo

No amor de Cristo,
 Photobucket

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar