10 de dezembro de 2010

PARABÉNS, ROBERVAL....

Neguinho...
Se eu fosse fazer a tua biografia o título seria
"Os passos de um homem bom"
ou "Apenas um servo" ou
 " Sofrimento, palavra chave de um cristão vitorioso"
Pois é Roberval...eu sou o seu presente neste dia ...hahahahaha.
E depois de mim, algo que saiu de mim ( e vc claro, né??):  nossos  4 filhos....
O restante  que vem são consequencias do que plantamos durante a carreira de nossas vidas.
Dizer apenas PARABÉNS  é pouco pra o GRANDE HOMEM ( lembra do tio do Cris, leia falando como ele tá?) que voce é....
Parabéns por me suportar,
Parabéns por me ajudar a criar os meus filhos,
Parabéns por vermos a nossa família como o maior patrimonio de nossas vidas,
Parabéns por ser um bom pai,
Parabéns por ser um bom servo, pois ser crente é fácil...difícil é ser servo ainda mais nesses dias que muitos são comprados....que veem o $$$ como fator fundamental pra sua militancia cristã,
Enfim...PARABÉNS...PARABÉNS...PARABÉNS..pelo esposo, pelo pai que és!!!
Amo voce não pelo seu dinheiro (hahahahahaha) mas pelo fato de ter não ter dinheiro e
trabalhar pra nos sustentar, lutar ...e isso me basta..porque o resto eu tenho em reserva...só não te contei...hahahahaha
Enfim(de novo!!!) PARABÉNS por caminharmos mais uma milha...por sermos sobreviventes
e pela nova história que estamos escrevendo!!!!
Ah...um novo título do sua biografia:"Sobrevivente"
Abraços, e ...PARABÉNS !!!!

( na íntegra, como está no orkut)

No amor de Cristo,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar