12 de dezembro de 2010


Querido(a) irmão(ã)


Escrevo este Ponto de Encontro para informar que a página de cadastro para o DIP 2011 está disponível. Você já pode cadastrar sua igreja.

Este ano, lançamos a campanha "Organizador + 1", ou seja, o organizador do DIP convida uma igreja amiga para também realizar o evento. Caso a igreja se cadastre e organize o DIP dia 19 de junho, o organizador que a convidou receberá um brinde. É importante ter em mente que a igreja convidada não pode ter realizado o DIP em 2010.

O intuito não é ter somente um número maior de igrejas participantes, mas, sim, um número maior de igrejas que divulgue a causa e que mobilize seus membros a agir em favor dos nossos irmãos. Dessa forma, mais cristãos brasileiros conhecerão a realidade da Igreja Perseguida e intercederão por nossos irmãos que enfrentam a intolerância religiosa.

Na página www.domingodaigrejaperseguida.org.br você encontrará os recursos que foram disponibilizados para o DIP 2010, pois as novas igrejas que se cadastrarem podem utilizar as fotos, vídeos e peças sugeridas. Não se esqueça, entretanto, que em 2011 haverá um novo tema do ano e, com isso, alguns materiais como o modelo das camisetas sofrerão alterações. É provável que a partir de março alguns materiais sejam postados no site.

Os arquivos em Powerpoint referentes à campanha "Da sua igreja para a Igreja Perseguida", que tem o objetivo de ajudar cristãos em Israel, Palestina e Egito, também estão nessa página. Faça o download das informações sobre esses países e saiba como realizar essa ação em sua igreja.

Estamos trabalhando para que o DIP este ano facilite o seu trabalho voluntário e, ao mesmo tempo, cause impacto na vida dos irmãos em sua igreja local.

Deus o abençoe.

Pr. Carlos Alfredo de Sousa
Secretário geral
Missão Portas Abertas

No amor de Cristo,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar