15 de setembro de 2009

É tempo de crescer...

Eu vou te amar pra sempre meu Senhor
"fidelidade ao Senhor"

E vou andar contigo seja aonde for
"o cumprimento da expressão Eis-me aqui Senhor!"


No mais alto monte estarei
No vale mais profundo irei
Onde for te seguirei
"No mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo"

E neste andar contigo eu ouço o sim
Mas é verdade que às vezes eu ouço não
Mas se você me diz sim ou não
Eu não desisto, eu não abro mão
"Na verdade, na verdade vos digo, que se o grão de trigo,  caído na terra, não morrer,f ica ele só; mas se cair dá muito fruto. Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo aborrece a sua vida, guardá-la -á para a vida eterna"

 Nada vai me separar de Ti
"Quem nos separará de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ,ou a perseguição, ou a fome,ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?"...
"Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor"

É despojar tudo o que sou
" Jesus,sendo Deus, aniquilou-se a si mesmo, tomando forma de servo"

É ser bem muito mais que ter
"De que adianta o homem ganhar o mundo e perder a sua alma?"
 Se a gente entrega o coração
A gente entrega pra valer
É ter a vida no altar
E ver a chama acender
"Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar pelas vossas almas, ainda que amando -vos mais,
seja menos amado"

E a cada dia mais e mais
Saber que é tempo de crescer
"Tudo tem o seu tempo determinado,e  é TEMPO de sair  do comodismo, tempo de pararmos de pensarmos somente nos nossos problemas, há vidas morrendo mas não negam Jesus.
E quantas vezes eu o nego por dia quando no meu egoísmo penso apenas em mim....
Em mim, apenas!!! Eles morrem, morrem...e eu ,o que estou fazendo?

Pense nisto!!!
(hino da Fernada Brum - É tempo de crescer)

Obrigado Senhor, por fazer parte dos 0,03% que conhece a igreja perseguida.
Obrigado Senhor, por não ser uma cristã que tem olhos mas não vê
Obrigado Senhor, por não ser uma cristã que tem ouvidos mas não ouve
Obrigado Senhor, pelo privilégio de anunciar o seu nome a quem eu puder...
e onde eu não posso ir, vou de joelhos e em lágrimas!!!


Abençoe os teus filhos no campo...
Abençoe  a igreja perguida
E desperte a igreja livre.....



No amor de Cristo, da igreja perseguida, e dos que precisam ser alcançados,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Uma razão para cantar